quinta-feira, 25 de julho de 2013

ATENÇÃO para não retransmitir Mensagens Falsas

Publicado por CLUBE SOS As quinta-feira, 25 de julho de 2013  |  Sem Comentarios


Caros leitores,

diariamente trafegam na Internet milhares de mensagens falsas. Muitas apelam para o lado sentimental das pessoas, outras espalham o medo e a discórdia, mas todas apostam em terreno fértil  para germinar e dar frutos: a DESINFORMAÇÃO.

Hoje, quinta-feira  - 25.07.13 -  não foi diferente. Recebi por e-mail mensagem que informava que os deputados federais haviam rejeitado a votação do Projeto de Lei Complementar nº 135/2010 – que ficou conhecido como Lei da Ficha Limpa. Como poderia ser verdadeira tal informação, se a “Lei da Ficha Limpa”, de iniciativa popular, foi aprovada em 04 de junho de 2010?

Depois de ler esta informação errada,  fui obrigado a escrever estas linhas.

Apenas relembrando, dentre as inúmeras inovações trazidas por esta lei estava a possibilidade de tornar um candidato inelegível para novas eleições “antes da sentença ter transitado em julgado”. Bastando, apenas, sua condenação por um órgão colegiado. Sem se esquecer do aumento do prazo da inelegibilidade, que passava a ser uniforme para todas as hipóteses - 08 anos após o cumprimento da sentença.

O que se tem de novo em matéria de projeto de iniciativa popular é a campanha das "Eleições Limpas" - com um artigo já postado neste blog -que, inclusive, precisa de seu apoio. Leia a matéria, repasse-a aos amigos e vá ao site eleicoeslimpas.org.br e assine a proposta eletronicamente.

Logo, antes de sairmos repassando toda mensagens que recebemos, tenhamos o cuidado de checar sua veracidade, principalmente quando se tratar de denúncias graves. Reflitamos sobre isso e boa leitura...


Autor Convidado: Edmilson Blohem



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários :

Participe comentando. basta ter conta no Google.

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

Teste Teste Teste

Parceiros do Blog

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

© 2013 S.O.S ICMS . Editado por: Blohemdesigner . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template . Proudly Powered by Blogger .
back to top